domingo, 13 de março de 2011

Habib´s


Como a maioria de nós pelo menos uma vez na vida deve ter ido ao Habib´s ......

E que a comida que você pede sempre vem ao gosto do freguês, porém não tenho do que reclama sobre o gosto da comida ou lanche assim dito.

Mas deixa a desejar em muito no atendimento com um atendimento sempre tumultuado e com os garçons e garçonetes, com uma cara não muito recpetiva e isso não é só em uma loja em sim nas redes eu já fui na loja da praça Carlos Gomes, Seminário e a ultimo aonde eu e meus amigos tivemos o desgosto de ser mau atendido e presenciando uma briga entre os próprios funcionários do local.

Analisando o local observamos que as mesas  encontravam-se grudentas e mau conservadas com sujeira de tempo, sem dizer que na hora do pagamento foi uma tortura, foi cobrado comidas de outra mesa na nossa comanda sendo assim um martírio até o garçom confirma o que tinhamos consumido.

Após esse Risco Psicológico e quase ter tido um Risco Financeiro, conclui-se que frequentar essa rede pode torna a você consumidor, um Risco Funcional.

Mas apesar de tudo eu continuo a gostar de suas sfihas, sanduíches etc ......................RS

Bruno

3 comentários:

  1. Concordo Bruno, nessa rede é muito difícil conseguir um bom atendimento, mais mesmo assim a praticidade nos leva a consumir. Tive uma experiência no seminário em que o atendente esqueceu um item e depois não realizou cobrança para se redimir, sinceramente por não estar acostumada com o bom atendimento, mudou minha percepção quanto ao estabelecimento. Acredito que simples ações como esta aumentaria ainda mais o número de clientes da rede.

    ResponderExcluir
  2. Realmente os funcionários atendem muito mal!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava presente no dia que ocorreu isso que o Bruno postou...e realmente são em quase todos os habib's que isso acontece.

    ResponderExcluir